quarta-feira, 21 de julho de 2010

Biscoitinhos de cebola

Estou feliz que esta é a primeira receita que posto aqui! Uma receitinha facílima e muito gostosa. Legal pra servir aos amigos, com uma cerveja geladinha, numa tarde quente - ah, em Brasília faz calor de dia nesta época do ano, ok?
Vamos ao que interessa, né? A receita de biscoitinhos de cebola:

Ingredientes:
1 pacote de creme de cebola (Maggi, Knorr ou afins)
500g de farinha de trigo
200g de manteiga ou margarina

Modo de fazer:
Em uma vasilha, misture todos os ingredientes até a massa ficar homogênea. Faça bolinhas com as mãos e coloque em uma forma (não precisa untar). Leve ao forno aquecido por cerca de 15 minutos.
Os biscoitinhos ficam clarinhos mesmo! Se quiser que fiquem dourados, antes de levar ao forno, pincele-os com uma gema misturada a um pouquinho de óleo/azeite.

O ideal é servi-los frios, mas a galera daqui de casa nunca me deixa esperar esfriar! É gostoso mesmo

Fico devendo a fotinho...

Bjos

domingo, 18 de julho de 2010

Tupperware

Andei procurando os produtos da Tupperware para comprar. Como é difícil achar quem revenda... Depois de tanta procura, resolvi entrar em contato com a empresa e me cadastrei como revendedora.

Caso alguém queira comprar os produtos, entre em contato comigo!!



domingo, 4 de julho de 2010

1, 2, 3, testando...

Minhas duas grandes paixões são  Design de Interiores e Culinária. Resolvi criar este blog para me dedicar a estas paixões. Colocarei aqui algumas receitas de comidinhas gostosas - todas experimentadas por mim!! - e minhas aventuras pelo design. Seja bem vindo!